15 março 2007

ENTREGAS EM TODO O PAÍS

Se você não é de Belo Horizonte e gostaria de ter um acessório MARICOTA, leia as instruções abaixo de como adquirir.

1º Passo: Envie por e-mail o código do produto acompanhado do número da cor escolhida.(No caso de um produto com várias cores, de preferência , escolher apenas a cor principal). Responderei com os respectivos preços.

Quanto custa a entrega via Sedex? Basta enviar por e-mail o CEP do endereço onde será feita a entrega para o cálculo do valor do Sedex. Ou calcule você mesmo pelo link: http://www.correios.com.br/encomendas/precos/default.cfm

Como pagar? Por e-mail, você receberá os dados da conta corrente para o depósito, com o valor total da sua compra (produto + Sedex).

Já fiz o depósito, e agora? Assim que efetuar seu pagamento mande um e-mail informando o dia e o horário aproximado do seu depósito e assim que ele for identificado, sua encomenda será enviada.

Quanto tempo leva pra chegar na minha casa? Dependendo da localidade, sua encomenda pode levar de 2 a 4 dias úteis,esse prazo pode variar também de acordo com a disponibilidade do produto.

Ainda tenho dúvidas...Caso ainda tenha alguma dúvida em relação à compra, mande um email para maricotaacessorios@hotmail.com e entrarei em contato.

Nenhum comentário: