02 maio 2009

Inverno 2009

melissa encapada de fita crepe para a sessão de fotos.

fotografo e meu amore nello aun, eu, modelo nubia frança e o assistente Diego Rocha. após a sessão de fotos da minha coleçao de inverno. já, já eu posto o resultado. aguardem! os modelitos da modelo eram de papel.

Um comentário:

Valdemir Reis disse...

Olá estou visitando este espaço maravilhoso! Parabéns pelo excelente trabalho realizado. Interessante suas publicações, uma grande contribuição. Feliz e honrado por sua amizade. Acredito; aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Porém quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe... Espero sua visita! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Votos de um feliz e divertido fim de semana, sucesso, muita paz, saúde, brilho, bênçãos, proteção e alegria. Fique com Deus.
Um abraço fraterno.
Valdemir Reis